Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 06/10/2019 às 22h48min

Falta de preparo e desorganização quase termina em agressão contra o prefeito Temóteo Brito na 37ª Expo Teixeira de Freitas.

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola




O que seria mais uma noite para se comemorar o sucesso da 37ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, organizada pelo Sindicato Rural e Coopmista com apoio da prefeitura municipal, por pouco não termina em agressão contra o prefeito Temóteo Brito, por seguranças despreparados contratados pela empresa Tigrão Eventos.

Vídeos gravados e espalhados nas redes sociais mostram o prefeito Temóteo Brito e convidados sendo barrados na entrada do camarote da empresa Tigrão Eventos, promotora dos shows por seguranças despreparados e porque não dizer violentos, ao ponto de agredir a principal autoridade de cidade e o principal apoiador da festa.

Nas imagens divulgadas e que se tornaram o principal assunto do dia nas redes sociais é possível ver Vânio Santos, proprietário da empresa de segurança MWM Segurança e seus comandados peitando o prefeito e seus convidados sendo impedidos de entrarem no camarote para assistir ao show de Edu e Maraial, alegando que era ordem de Tigrão.


Até então o show que seria pago passou a ter a entrada livre depois que o prefeito conseguiu junto a Bahiatursa verba para pagar o show, mas mesmo assim, o camarote continuou sendo pago e quando Temóteo chegou com sua comitiva foi recebido por seguranças truculentos e sem nenhum preparo para atender este tipo de evento.

Todos sabem que a empresa Tigrão Eventos é a principal organizadora de eventos não só em Teixeira de Freitas como em Alcobaça e atender bem nunca foi o seu forte, tanto é que a imprensa nunca foi valorizada pela empresa, agora, barrar o principal apoiador ai já é demais.

Se os seguranças não gostam de Temóteo por algum motivo politico isso não lhes dá o direito de agredi-lo e humilhá-lo na presença de seus convidados que vieram de longe para participar de uma festa que reúne produtores e empresários, além de gerar emprego e renda para o município.

Temóteo é o prefeito e portanto, precisa ser respeitado como tal e como a maior autoridade do município, e com uma agravante, ele é um senhor com mais de 80 anos e a Lei do Idoso o protege de agressões e lhe dá direito ao livre acesso. 

Após os vídeos serem publicados nas redes sociais, as manifestações de apoio e algumas contra não param. Muitos acreditam que a situação foi política, principalmente depois de um evento que aconteceu à tarde onde Temóteo, na presença do vice governador João Leão, deputados e de uma multidão de seguidores se filiou ao PP.

Expo confusão Temoteo segurança Tigrão

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Teixeira de Freitas começa a ser decorada para as festas natalinas

Teixeira de Freitas começa a ser decorada para as festas natalinas

Reconhecimento Facial da SSP alcança a marca de 80 prisões

Reconhecimento Facial da SSP alcança a marca de 80 prisões

Teixeira de Freitas recebe Carreta de rastreamento do câncer de mama no próximo dia 21

Teixeira de Freitas recebe Carreta de rastreamento do câncer de mama no próximo dia 21

Alcobaça realiza Capacitação do Cadastro Único do Programa Bolsa Família

Alcobaça realiza Capacitação do Cadastro Único do Programa Bolsa Família

Últimas publicações