Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 25/07/2018 às 09h05min

Após suspeita de overdose, Demi está 'responsiva', diz tia

De acordo com o 'TMZ', a postagem foi feita por Kerissa Web Dunn em seu perfil no Facebook, mas apagada alguns minutos depois.
compartilha nas redes sociais:
Marilise Gomes

Internada na tarde desta terça-feira (24) por suspeita de overdose de heroína, de acordo com informações do TMZ, Demi Lovato recebeu a visita da família no hospital. Quem contou a novidade foi Kerissa Web Dunn, tia da cantora, em suas redes sociais. 

"Demi está acordada e responsiva. Obrigada, Deus! Obrigada pelas orações e por favor continuem rezando pela completa recuperação dela tanto a curto prazo quando a longo prazo", afirmou a familiar em postagem no Facebook, apagada alguns minutos depois.


Demi Lovato iria aparecer no programa Beat Shazam, da FOX
Demi Lovato iria aparecer no programa Beat Shazam, da FOX
Foto: AGNews / PurePeople

Por conta da internação às pressas, o show marcado em Atlantic City, nos Estados Unidos, na próxima quinta-feira (26) foi cancelado. O canal Fox também decidiu adiar o episódio de um gameshow gravado com a participação da artista.

"Nesta noite estava programado um episódio de Beat Shazam com a participação da convidada especial Demi Lovato. Devido aos recentes acontecimentos, decidimos substituir o episódio de Beat Shazam por um outro também inédito. Nossos pensamentos estão com Demi e sua família", afirmou a emissora em comunicado oficial.

Ex-namorado está 'devastado': 'Ainda ama Demi'

Desde o término com o lutador brasileiro Guilherme "Bomba", Demi não havia assumido nenhum relacionamento e afirmou estar valorizando sua vida de solteira. No entanto, Wilmer Valderrama, com quem a cantora namorou por seis anos antes do relacionamento mais recente, ainda seria apaixonado por ela e estaria abalado com a internação da americana.

"Wilmer está completamente devastado e ainda ama Demi. Foi uma questão de agendas e tempo que eles precisavam para fazer o relacionamento funcionar. Ele não estava ciente de que seus problemas eram tão severos e intensos neste momento. Ela havia sido honesta com ele sobre sua recaída, como foi com sua família, amigos, fãs e todo o público, especialmente com sua nova música, mas ele não achou que fosse tão grave e que ela estaria lutando tanto e que repercutiria em uma situação como essa", afirmou uma fonte à revista US Weekly.

Famosos Demi Lovato

Veja também FAMOSOS

Confira as vagas de emprego disponibilizadas no SineBahia nesta segunda-feira (28)

Confira as vagas de emprego disponibilizadas no SineBahia nesta segunda-feira (28)

"Sinto atração por ela", confessa pai ao ser preso por estuprar a filha de 12 anos

Jovem é morto com 5 tiros no Canta Galo

Jovem é morto com 5 tiros no Canta Galo

Traficante foragido de Minas é preso pela Polícia Civil do Prado

Traficante foragido de Minas é preso pela Polícia Civil do Prado

Últimas publicações