X
Publicidade Davaca novo

Após denúncia anônima Policia de Alcobaça prende foragido do ES por roubo e porte ilegal de arma

Por Neuza em 14/01/2024 às 19:57

Após denúncia anônima Policia de Alcobaça prende foragido do ES por roubo e porte ilegal de arma

Foto: Reprodução/ilustrativa

Na manhã deste domingo, 14 de janeiro, as autoridades receberam uma denúncia relacionada a um indivíduo que estava foragido da justiça do Espírito Santo, acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, contra quem existia um mandado de prisão em aberto, foi localizado na cidade de Alcobaça, desencadeando uma operação da Guarnição para sua captura.

As diligências resultaram na abordagem e identificação do indivíduo, sendo posteriormente confirmado o mandado de prisão de número 0001124-91.2018.8.08.0065.01.0001-16, embasado nos artigos 157 e 12, com o decreto de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, 2ª Vara Criminal de Linhares, em desfavor do autor.

Com a verificação da autenticidade da situação, o nacional foi conduzido e apresentado à Delegacia Regional para as devidas providências legais. O desfecho da operação ressalta o compromisso das autoridades em garantir a segurança pública e o cumprimento da lei, reforçando a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Denúncia anônima
publicidade