Anitta é uma das cantoras mais queridas do Brasil atualmente e vem ganhando ainda mais destaque pelo mundo nos últimos anos, expandindo fronteiras e pode chegar ao ponto máximo de sua carreira internacional até o momento.
Nesta quarta-feira (26), a artista compartilhou em sua conta oficial do Twitter, que fará parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, apesar de não ter revelado qual música estará presente no novo capítulo da franquia.
O meio artístico internacional já conhece – e respeita – Anitta. Além dos mais recentes encontros com o rapper Tyga, que devem render alguma parceria musical, a cantora estourou com o hit “Sim ou Não”, em parceria com o colombiano Maluma e também com “Switch” num dueto com Iggy Azalea.
Velozes e Furiosos 9
No novo capítulo, Dominic Toretto (Vin Diesel) – que sempre viveu a toda velocidade – está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho, mas sabe que a qualquer momento, isso pode mudar.
Desta vez, uma ameaça acelerará em sua direção e forçará o protagonista a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama.
E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão abandonado Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado pelas vilãs Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um terrível plano de vingança.
É hora do protagonista reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) contra a nova ameaça.
O filme também vai trazer de volta um personagem importante do grupo tido como morto: Han (Sun Kang), que havia sido supostamente assassinado por Deckard Shaw (Jason Satham) no final de Velozes e Furiosos 6 (2013).
Velozes e Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da saga Velozes e Furiosos (de Tokyo Drift até o 6º capítulo), e agora retorna à franquia que se tornou um blockbuster mundial. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta declarou que considera este o melhor filme da franquia até o momento:
“Olha, é sempre difícil comparar porque eu também tenho a experiência do que acontece por trás das câmeras. Eu sento lá e às vezes você supera as coisas mais estranhas apenas para poder terminar aquele filme.
Mas eu acho que Velozes 9 é o culminar de todo o nosso trabalho ao longo dos anos. Gosto de pensar que o meu próximo filme é sempre o meu melhor – é por isso que me esforço. Sim, no meu coração, sinto que é o melhor filme. É parte da nossa evolução. Mas isso até fazermos Velozes 10, correto?”