Simone da Silva freire e Laercio Lima Alves de Matos foram presos por tentativa de roubo em Itapuã. Foto: Bernardo Coutinho
Um casal de usuários de drogas foi detido acusado de assaltar duas jovens em Itapoã, Vila Velha, na noite da última quarta-feira (25).
Dentro do camburão a caminho da Delegacia Regional do município, mesmo algemados, o casal, ao que parece, não deu muita bola para a situação, e segundo os policiais, os dois transaram dentro do camburão mesmo.
De acordo com os policiais, mesmo algemados, Simone da Silva Freire, 19 anos, e Laércio Lima Alves de Matos, 24 anos, mantiveram relações sexuais no camburão da viatura de polícia.
O assalto ocorreu na avenida São Paulo, por volta das 18 horas. De acordo com uma das jovens, uma podóloga, 23 anos, ela e a amiga, uma estudante, 22, seguiam a pé pela via quando o casal chegou por trás de bicicleta, parou ao lado delas e anunciou o assalto.Simulando estar armado, Laércio, que estava conduzindo a bicicleta, exigiu que a estudante entregasse a bolsa que carregava. Já Simone partiu para cima da podóloga, exigindo algum pertence. Ao ver o cordão de ouro que ela usava, puxou a joia.
Os acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Em seguida, foram encaminhados para o presídio.