Publicidade Câmara de Vereadores - Tx

Alcobaça: Polícia Civil e Militar prendem suspeito de tráfico após ameaças a familiar

Por Neuza em 20/11/2025 às 08:21

Alcobaça: Polícia Civil e Militar prendem suspeito de tráfico após ameaças a familiar

A Polícia Civil de Alcobaça, com apoio da Polícia Militar da 88ª CIPM, prendeu na tarde desta quarta-feira (19/11) um homem acusado de tráfico de drogas e ameaça. Segundo informações da investigação, por volta das 8h22, o suspeito — identificado como Clayton Santos Ferreira, 23 anos — enviou dois áudios para a avó de sua esposa, nos quais fazia ameaças de morte e proferia ofensas. A vítima relatou acreditar que as intimidações ocorreram porque o acusado suspeitava estar sendo denunciado por ela, mencionando ainda que ele estaria armado e envolvido com o tráfico.

Após tomar conhecimento do caso, equipes da Polícia Civil, comandadas pelo delegado Marco Antônio e pelo IPC Francisco Joassi, da Delegacia Territorial de Caravelas, realizaram diligências com o apoio de policiais militares. O suspeito foi localizado em seu apartamento na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Alcobaça. No local, Clayton admitiu ter feito as ameaças e autorizou a entrada dos agentes.

Inicialmente, negou participação no tráfico, mas acabou confessando que vendia maconha e crack para um indivíduo conhecido como “Bajon”, alegando dificuldades financeiras. Ele também indicou onde armazenava os entorpecentes. Na residência, foram apreendidos aproximadamente 2,6 kg de maconha, 74 porções de crack, 20 papelotes de cocaína, além de R$ 119 em dinheiro e três celulares.

Durante o depoimento, Clayton afirmou ainda que parte da maconha pertencia a Mattheus, vulgo “Babita”, preso na semana anterior, e que teria deixado a droga sob sua guarda. As confissões foram registradas e anexadas ao procedimento policial.

Diante dos fatos, Clayton foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Alcobaça prisão apreensão de drogas
publicidade