X
Publicidade Câmara de Vereadores - Tx - Setembro amarelo

Alcobaça. Polícia Civil e Militar prende acusados de dupla tentativa de homicídio

Por Neuza em 12/09/2025 às 08:12

Alcobaça. Polícia Civil e Militar prende acusados de dupla tentativa de homicídio

 

Na tarde da última quarta-feira dia 10 de Setembro, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça, sob o comando do DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, com apoio do Investigador Francisco Joassi, lotado na DT de Caravelas e da Polícia Militar da 88ª CIPM, ao tomar conhecimento da ocorrência referente a uma dupla tentativa de homicídio, iniciou as diligências necessárias, com objetivo de localizar os nacionais Jhonathan, vulgo "Pitoco", Vinícius e Roberto Carlos, vulgo “Flamucho” e a adolescente, esta apontada como sendo pivô da dupla tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro J.V.J.A e a mãe deste a Srª A.A.S.J.

Constatou-se que após uma briga entre a vítima J.V.J.A e sua companheira a de 17 anos, a mesma mandou seu irmão Vinicius matar seu companheiro. O autor Vinicius juntamente com os comparsas Jhonatan e Roberto Carlos foram armados até a residência das vítimas e só não praticou o homicídio contra o ex companheiro da mandante e sua mãe porque o primeiro não saiu de dentro de casa e a sua genitora ao sair do interior do imóvel e visualizar que Vinicius e os demais portavam arma de fogo e diziam que iriam matá-los, a mesma passou a gritar pedindo socorro aos vizinhos, o que impediu que os autores praticassem o homicídio.

Após incursões foi possível localizar os suspeitos, Jhonathan, Roberto Carlos e a adolescente, os quais foram abordados e conduzidos para averiguação. 

Após a constatação da veracidade dos fatos, Pitoco, de 21 anos e "Flamucho", 32 anos foram autuados por tentativa de homicídio, encontrando-se presos a disposição da Justiça.

Em relação a adolescente de 17 anos, foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante por ato infracional análogo a prática de tentativa de homicídio, encontrando--se apreendida a disposição do Ministério Público.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Alcobaça polícia prisão tentativa de homicídio
publicidade