Publicidade Davaca novo

Alcobaça - Comunidade de Cantagalo vai receber o projeto Prefeitura em Ação

O evento acontece no próximo domingo, dia 15, no povoado de Cantagalo, a partir das 08 da manhã.

Por Neuza em 12/09/2019 às 17:45


Vai ter apresentações, música ao vivo, jogos e brincadeiras, palestras, oficinas, atividades corporais, limpeza de pele, design de sobrancelhas, atualização de documentos, entrega de títulos da terra e diversos outros serviços das secretarias municipais de agricultura, assistência social, saúde e educação.


O 1º Encontro da Família na Escola é uma iniciativa é da Escola Municipal Cecília Caires e Nucleadas, com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria de Educação.


Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, "o Prefeitura em Ação tem o objetivo de aproximar boa parte dos serviços públicos municipais da população, principalmente, de quem mora nas localidades mais distantes", disse.

Fonte: Diogenes Marques

Tags:   Comunidade Cantagalo cidadania serviço Alcobaça
publicidade