Foto- Redes sociais
Durante um culto gravado, uma declaração controversa do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, tem causando revolta e debates nas redes sociais nesta quinta-feira (2). No vídeo amplamente circulado, o pastor menciona ter dado um beijo na boca de sua filha, Emily Barreto, enquanto ela estava "distraída".
A cena em questão foi registrada durante o culto de 15 de abril, transmitido no canal do YouTube da igreja. Durante sua pregação, que incluía uma leitura de Gênesis 22:3, Lucinho compartilhou um momento pessoal com os fiéis. "Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dei um beijo nela", revelou.
Vídeo reprodução
Em um momento posterior, o pastor prosseguiu: "Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela! Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’, declarou Lucinho, enquanto recebia risos e aplausos dos fiéis presentes.
Essas declarações geraram acusações de incitação à violência sexual e incesto nas redes sociais.
A Igreja Batista da Lagoinha, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.