Foto: Reprodução/redes sociais
Um advogado de 40 anos, identificado como Gleidson de Jesus Nery, foi encontrado morto na noite de domingo (1º), na residência onde vivia, no centro de Jaguarari, cidade localizada no norte da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Gleidson apresentava diversas marcas de facadas. A arma do crime foi encontrada no local e encaminhada para perícia. As autoridades da delegacia de Jaguarari estão em busca de identificar o suspeito e entender as motivações por trás do homicídio.
Em seu perfil profissional, Gleidson se descrevia como especialista em direitos civis, de família, separação, divórcio, pensão alimentícia, partilha de bens, guarda, adoção, direitos do consumidor, danos morais e ações de indenização. Ele era membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), vinculado à subseção de Juazeiro, onde mantinha um escritório de advocacia.
A subseção da OAB em Juazeiro informou que Gleidson estava desaparecido desde o dia 30 de agosto, mas a Polícia Civil de Juazeiro afirmou não haver registro oficial desse desaparecimento.
Em nota oficial, a OAB lamentou profundamente a morte de Gleidson de Jesus Nery e destacou que está acompanhando de perto as investigações, em cooperação com as autoridades policiais, para esclarecer as circunstâncias do crime.