Publicidade Davaca novo

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em São José de Alcobaça

Por Neuza em 27/03/2022 às 13:21


O crime aconteceu por volta das 23 horas deste sábado, na Rua Benedito Francisco Muniz,bairro Planalto, em São José de Alcobaça. A vítima foi o adolescente de 16 anos, Júnio César  Severiano Teixeira, residente na comunidade.

Moradores relataram á polícia que o adolescente foi alvejado com quatro tiros, sendo 03 no rosto e no peito. Mesmo baleado, a vítima conseguiu correr e saiu sem vida dentro de um bar. 

Este é o segundo homicídio ocorrido em menos de dois dias no local, a polícia não descarta que os dois tenham sido cometidos pelo mesmo assassino.

O primeiro crime aconteceu por volta das 21 horas da última sexta-feira (25) e a vítima foi Agileu Lacerda de Jesus, de 46 anos, natural do Prado.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Adolescente de 16 anos é morto a tiros em São José de Alcobaça
publicidade