Foto: Ilustrativa
O adolescente de 15 anos, cometeu suicídio por enforcamento no inicio da noite desta quarta-feira, 24 de março, na casa onde morava no bairro Moisés Reis na cidade de Eunápolis.
A policia apura a informação de que o jovem teria cometido suicídio após ser desclassificado de um jogo on-line. Segundo a informação, Emanuel teria participado de um torneio online do Dinastia Free Fire, e ele não teria aceitado bem a desclassificação.
Ainda segundo informações, o adolescente brincava com o irmão, foi para os fundos da casa e não voltou, o irmão vendo a demora foi ver o que estava acontecendo e encontrou Emanuel já enforcado. Um vizinho chamou o SAMU, mas Emanuel já estava em óbito.
A polícia civil está investigando o caso e recolheram o celular e o tablet do jovem para serem periciados.
O corpo foi removido para o IML onde passará por exames de praxe e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.