Publicidade Davaca novo

Acusados de matar jovem dentro de Lan House no Tancredo são presos em ação conjunta das policias Civil e Militar

Prisão de homicidas

Por Neuza em 19/07/2017 às 08:06


Uma ação conjunta das policiais civil e militar envolvendo policiais do Núcleo de Homicídio e tráfico (NHT), PETO e SOINT prenderam por volta de 11 horas da manha desta terça feira, 18 de julho, três suspeitos de terem matado  á tiros dentro de uma Lan House, no bairro Tancredo Neves, Gabriel Ferreira Dias.

Gabriel foi morto no dia 10 de junho com cinco tiros, dentro de uma Lan House na Rua Macaúbas quando chegava para tirar xerox do documento de um terreno que havia acabado de vender.

Policiais do Núcleo de Homicídios e Tráfico da 8ª Coorpin em  Teixeira de  Freitas iniciaram as investigações ainda no local do crime e conseguiu identificar três suspeitos sendo Ramon Santos de Souza, Pablo Henrique da Silva “Formigão” e Wanderson Chaves Santos “UR”. Diante das informações, a polícia civil entrou com um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos,  o pedido foi deferido pelo juiz.

Na manhã deste terça feira, os policiais da SOINT e do PETO localizaram ramo, alvo principal da investigação e acionaram os policiais do NHT para dar prosseguimento aos cumprimentos dos mandados de prisão, busca e apreensão.

Durante as diligencias foram presos os outros dois suspeitos. Os policiais também recuperaram uma motocicleta Honda NXR Bros de cor laranja, placa policial NTS 0852, licenciada em Itamaraju que havia sido furtada no dia 07 deste mês no bairro são Lourenço em Teixeira de Freitas.

As investigações sobre o crime continuam e a polícia segue na tentativa de identificar os demais envolvidos no assassinato de Gabriel. A moto recuperada está no pátio da delegacia e será devolvida ao proprietário.

Fonte: Por: Redação

Tags:   Teixeira prisão homicidas
publicidade