Publicidade Davaca novo

Acusado de tráfico tomba em confronto com a CAEMA em Mucuri

Por Neuza em 24/08/2016 às 07:10

 

 

 

 

Na noite desta terça-feira (23), policiais da CIPE/MA- CAEMA deslocaram até a Rua Aparajú, bairro Palmeiras em Mucuri, para verificar uma denuncia anônima de tráfico de drogas. Quando suspeito percebeu a chegada da guarnição, fugiu pelos fundos da casa escondendo-se em um matagal. Os policiais foram atrás do suspeito que os receberam á tiros, segundo os militares. Houve revide e o acusado foi atingido. Socorrido pelos próprios militares ao hospital de Mucuri, o homem não resistiu e morreu.

 

 


 

 

O suspeito foi identificado como Genilson Cardoso de Jesus, de 22 anos de idade. Genilson já tinha sido preso por tráfico de drogas e era suspeito de ser um dos assassinos de Ana Vitória Teixeira Rocha de 15 anos, assassinada no dia 12 deste mês na beira da praia de Mucuri.

 

Na casa do os policiais apreenderam grande quantidade de "crack” e maconha, celulares, dinheiro, e um revólver calibre 32 Taurus, com três cartuchos deflagrados e um picotado.

O material apreendido foi apresentado ao delegado, Samuel Neto, titular da delegacia de Mucuri que irá investigar as circunstâncias fato.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Mucuri
publicidade