Sebastião José dos Santos, de 59 anos, foi executado quando voltava com o filho de 09 anos da escola, no início da noite desta segunda-feira, 30 de julho, na zona rural de Belmonte.
Local onde Gato foi atacado com uma facada no peito
Sebastião era acusado de ter matado no dia 11 de março, um bar de Barcelona, distrito de Caravelas, Divino Flávio da Silva, 0 “Gato” de 31 anos, com uma facada no peito. No dia 27 de março, Nadime Oliveira Santos, natural de Porto Velho- Rondônia, que segundo a polícia tinha envolvimento na morte de “Gato”, morreu em confronto com policiais da Caema e da Polícia Rodoviária Estadual.
Nadime, acusado de participação na morte de Gato. Morto em confronto
Segundo Matéria publicada no Radar 64, Sebastião estava voltando para casa em uma moto com o filho na garupa quando um veículo com quatro ocupantes se aproximou e os homens gritando “perdeu Sebastião”, o que evidencia crime de execução. Os atiradores mandaram o garoto descer da moto e começaram a atirar no pai dele.
A polícia informou que Sebastião estava trabalhando há pouco tempo em uma fazenda na Boca do Córrego. Como o lugar é de difícil acesso e chovia muito p corpo só foi removido par ao IML de Eunápolis que fica cerca de 130 quilômetros do local na manhã desta terça-feira (31).