Publicidade Davaca novo

Acusado de matar trabalhador com golpe de facão em Itanhém é preso pela Polícia Militar

Acusado de matar trabalhador com golpe de facão em Itanhém é preso pela Polícia Militar

Por Neuza em 24/04/2017 às 18:19


A Polícia Militar agiu rápido e já colocou atrás das grades o acusado de matar com um golpe de facão na madrugada desta segunda feira (24), um homem identificado até então pelo nome de Gilson, conhecido na região como “Biotônico”.

Ajail Mansão santos de 30 anos, vulgo “Beão”, foi detido nesta segunda feira na localidade   conhecida como Surpresa/Curvelo da Conceição, mais conhecida como Corró, no município de Itanhém.

A prisão se deu depois que a polícia recebeu denúncias que o acusado de matar “Biotônico” estava trabalhando normalmente na região. De posse das informações, os policiais realizaram incursões na zona rural e foram localizar “Beão” na Fazenda Surpresa, mesmo local onde o crime foi cometido.

Em depoimento a polícia, “Beão” disse que ele havia consumido bebida alcóolica e que a vítima o agrediu com um tapa na cara e bateu sua cabeça contra a parede, ele então se apossou de uma facão de 21 polegadas um golpe no pescoço da vítima que chegou a ser socorrida mais morreu assim que deu entrada no hospital.

O acusado está detido na carceragem da cadeia pública de Itanhém a disposição da justiça

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Itanhém prisão assassino de Biotônico
publicidade