Publicidade Davaca novo

Acusado de matar a esposa de 18 anos com tiro na cabeça em Teixeira de Freitas continua foragido

Acusado de matar a esposa de 18 anos com tiro na cabeça em Teixeira de Freitas continua foragido

Por Neuza em 17/08/2017 às 12:34


A polícia civil de Teixeira de Freitas ainda não tem informação do paradeiro de Israel Amorim de Castro de 23 anos, suspeito de ter matado com um tiro na cabeça no último domingo, 13 de agosto, sua companheira Tayara Santos Monteiro de 18 anos.

A jovem tinha ido a uma festa quando retornou para casa em companhia do acusado foi baleada com um tiro na cabeça. Depois de ter baleado a mãe de seu filho, o acusado foi até a casa da mãe dele e falou o que tinha feito. A vitima foi socorrida para o hospital municipal e chegou a ser  operada, não resistiu e morreu por volta de 5 horas da manhã.

A polícia foi notificada do crime e o delegado Júlio Cesar Telles, foi até a casa do casal localizada á Rua Alceu Amoroso no bairro Nova Teixeira e constatou a veracidade do fato. Segundo a mãe da vítima, Tayara havia voltado a morar com o acusado pouco tempo depois que ele saiu do presídio onde cumpriu pena por trafico de drogas.

Segundo informações colhidas junto a familiares na delegacia, a jovem que tem um filho de um ano e dois meses com o acusado, só voltou a viver com ele porque tinha medo das ameaças “ele vivia se escondendo, em um mês mudou de casa três vezes” disse um familiar que pediu para não ser identificado.

A mãe da jovem contou que sua filha deve ter brigado antes de ser morta, ela foi baleada no outro quarto da casa e não no quarto do casal, o que mostra que ela foi agredida antes de ser morta, disse a mãe de Tayara.

O perito Bruno Mello, responsável pela perícia do local relatou que encontrou sinais de muita violência no local, havia sangue no piso, na porta de aceso e nas paredes da casa.

Segundo a polícia, Israel tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e como ele não se apresentou na delegacia e se ele não for encontrado nos próximos dias, a polícia vai pedir sua prisão à justiça.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   T. de Freitas homicídio Tayara
publicidade