Publicidade Davaca novo

Acusado de estuprar bebê de 04 meses na cidade de Belmonte é morto no presídio de Eunápolis

Por Neuza em 02/06/2018 às 07:48


Foto; Reprodução P

Rairone Moura Santos, de 47 anos, acusado de estuprar uma bebê de apenas 04 meses e depois abandoná-la em uma estrada vicinal na cidade de Belmonte, no sul da Bahia, foi encontrado morto dentro de uma cela no presídio de Eunápolis, por volta das 19 horas desta sexta feira, 1º de junho.

Rairone foi preso por populares no dia 23 de fevereiro, cinco dias após ter raptado, estuprado e abandonado a criança em uma estrada vicinal no povoado de Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte. A criança foi encontrada por um caminhoneiro e levada para o hospital e Eunápolis. 

A mãe da criança já havia sido estuprada duas vezes pelo acusado antes dele estuprar a bebê.   Na época, a companheira de Rairone morava em Canavieiras, também no sul do estado, e estava grávida.  O crime revoltou a região.

A perícia constatou que Rairone foi espancado e morto por outros detentos dentro da cela que ele dividia com mais 18 detentos.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Eunápolis morte cela estuprador
publicidade