Publicidade Davaca novo

Acusado de estuprar a neta de sua companheira em Itarantim é preso pela Polícia Civil de Eunápolis

Por Neuza em 31/03/2025 às 08:20

Acusado de estuprar a neta de sua companheira em Itarantim é preso pela Polícia Civil de Eunápolis

Foto ilustrativa/ reprodução

Neste domingo, 30 de março, a Polícia Civil da Bahia, por meio da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Eunápolis, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra M.S.C., de 34 anos, por suspeita de abuso sexual contra menor. A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário de Itarantim-BA, sob o número 000433-26.2019.8.05.01.0002.

Desde o dia 12 de março, a polícia de Itarantim realizava diligências para localizar o suspeito. Após informações de que ele estaria residindo em Eunápolis, foi realizado contato com a 23ª COORPIN, que acionou seu núcleo de inteligência para rastrear o paradeiro do investigado. Na tarde deste domingo, policiais civis do lograram êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão.

O crime investigado trata-se do abuso sexual da neta de sua companheira, ocorrido no município de Itarantim no ano de 2019, tendo a Polícia Civil da cidade concluído as investigações e representado pela prisão do Investigado.

Após o cumprimento do mandado, o acusado foi recolhido à custódia da Delegacia Territorial de Eunápolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a crimes dessa natureza e continuará atuando de forma rigorosa para garantir a segurança da população.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Eunápolis Polícia civil prisão estuprador
publicidade