Duas ações de criminosos na tarde desta sexta feira, 01 de maio, na cidade de Alcobaça deixou um mototaxista morto e dois feridos.
Carlos Junior de Oliveira foi morto a tiros na tarde desta sexta feira, 01 de maio, quando saia da casa da ex sogra no bairro da Bugia. Carlos chegou a ser socorrido para o hospital de Alcobaça mais não resistiu aos ferimentos.
Logo após o homicídio do mototaxista, duas outras pessoas foram baleadas no bairro Paraíso Verde/Jacundá . As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade do Prado.
Segundo informações, Carlos era uma pessoa do bem e não tinha histórico de envolvimento com coisas erradas e o alvo dos criminosos era o ex cunhado da vítima. O Nome das outras vítimas não foi divulgado.
As investigações do homicídio e da tentativa do duplo homicídio serão comandadas pelo delegado de Alcobaça Maderson Souza.