Publicidade Davaca novo

Ação das policias Militar e Civil apreende drogas em Itanhém, dois suspeitos foram presos

Por Neuza em 14/12/2017 às 11:09


Uma ação conjunta entre policiais militares da 44ª CIPM de Medeiros Neto e a Polícia Civil da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta feira (14), na cidade de Itanhém, conseguiu prender dois acusados de pertencerem a quadrilha do Schurek com droga, arma e munição.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Itanhém. A equipe foi formada por policias do PETO de Medeiros Neto e uma Guarnição do 2º Pelotão de Itanhém, teve a coordenação do Comandante Major Edmar Leão, e foi comandada pelo subcomandante, Capitão Dorival Cerqueira. Já a equipe da Polícia Civil foi coordenada pela Delegada Valéria Fonseca Chaves, sob o comando dos delegados Willian Telles,  Bruno Ferrari e Ricardo Amaral.

Na ação foram presos Fabiano Rocha Souza, vulgo “Zoi”, e Marcos Henrique Oliveira dos Santos, natural de Simões Filho, ambos são moradores  das Casas Populares do bairro Monte Santo. Com eles foram apreendidos cerca de 130 gramas de cocaína, 235 de "crack", 520 de maconha e um revólver, calibre 32, com 11 munições intactas.

A polícia informou que os presos fazem parte da quadrilha de Shurek, morto em confronto com policiais da CAEMA no final do mês de novembro deste ano.

Os suspeitos, junto com o material apreendido, foram apresentados na delegacia, foram ouvidos pelo delegado que lavrou o flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os acusados estão detidos a disposição da justiça.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Itanhém prisão drogas grupo Schurek
publicidade