Publicidade Câmara de Vereadores - Tx - Setembro amarelo

Abertura do “Arraiá Pra Cuidar E Viver” teve Calcinha Preta como atração principal

Por Neuza em 21/06/2019 às 14:52

A primeira noite do Arraiá Pra Cuidar e Viver de Itamaraju que aconteceu na noite desta quinta-feira, 20 de junho, teve como atração principal a banda Calcinha Preta que volta com sua composição inicial com os cantores Daniel Diau, Silvânia  Aquino, Bell Oliver e Paulinha Abelha.

A banda de Recife chegou por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (21) e foi recepcionada por milhares de fãs que lotavam o espaço de evento e cantou junto com os vocalistas, sucessos como; Louca por Ti, Hoje à noite, Mágica, Furunfa e Cobertor, entre outros.

O vocalista Daniel Diau que havia se aventurado pela música gospel, volta a formação original da banda e com sua voz potente em parceria com Silvânia, relembrou velhos sucessos mais que para os fãs ainda são atuais.  

A festa que é considerada a melhor do extremo sul da Bahia começou com as bandas Doce Karisma e Forró no Pé que aqueceram a moçada para o melhor da noite, a Banda Calcinha Preta que mostrou porque é a melhor em sua categoria.

Em um espaço amplo, com dois palcos, dois barrocões, barracas com comidas e bebidas, típicas, segurança e toda infraestrutura montada especialmente para atender os foliões, o prefeito Marcelo Angênica acompanhado da primeira dama e do secretário Léo Oss, deram as boas vindas aos integrantes da banda, e o anfitrião até dançou forró com a vocalista Paulinha Abelha em cima do palco .

A Festa que só termina no domingo (23) terá como atração principal nesta sexta-feira (21) “João Neto e Frederico” e as bandas Amigos de Buteco, Cheiro de Forró e Chinela de Couro. Venha, Itamaraju te espera para o melhor São João do interior.


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Itamarajú São João tradição
publicidade