Publicidade Davaca novo

37ª Exposição agropecuária de Teixeira de Freitas acontece em outubro

Por Neuza em 11/08/2019 às 16:16

 

Programada para acontecer entre os dias 2 a 08 de outubro deste ano, a 37ª Expô, espera receber este ano, expositores de várias cidades e de outros estados da federação. Segundo o prefeito Temóteo Brito, o presidente da raça Nelore do Rio de Janeiro, que já confirmou presença e na oportunidade irá trazer 150 animais.


 O prefeito também falou que convidou o presidente nacional da Nelore do Brasil que também confirmou para o dia 05 sua presença na 37ª Expô Teixeira de Freitas.

Realizada pela Cooperativa Mista Agropecuária do Sul da Bahia, com o apoio do Sindicato Rural, Secretaria Municipal de Agricultura, Prefeitura Municipal e empresas parceiras, a exposição agropecuária é uma oportunidade para empresários e comerciantes conhecerem novos produtos, novas tecnologias e exporem seus produtos, gerando emprego e renda, ajudando a solidificar uma economia que vem crescendo e se impondo como uma região   que mais tem se desenvolvido no Estado.


Durante a semana da exposição, além de contarmos com o apoio da população, recebemos visitantes e expositores de diversos Estados, e para tanto, será promovida uma vasta programação de negócios e lazer para um público estimado em mais de setenta mil pessoas. 


Com exposição de produtos e serviços, os expositores e visitantes vão poder participar da Semana do homem do campo, importante evento de capacitação empresarial, para os diversos segmentos do agro, bovinocultura, apicultura, cafeicultura, dentre outros, ranqueada do Nelore, stands da agricultura familiar através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Teixeira de Freitas, vaquejada, oficializada do Mangalarga Marchador, leilões  de gado de e corte, shows, e entidades de classe.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Exposição agropecuária mangalarga marchador emprsários
publicidade