A onda de violência que tomou conta das ruas de nossa cidade neste início de ano fez mais uma vítima por volta de 20 horas desta terça feira, 03 de fevereiro em Teixeira de Freitas.
Desta vez o crime aconteceu na Rua Austrália no bairro Liberdade I. A vítima foi identificada por Renan Costa da Silva, 18 anos, morador da Rua Argentina, mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Segundo informações, Renan estava em companhia de um adolescente que foi alvejado no braço e socorrido para o hospital municipal. Este é o terceiro homicídio e a segunda tentativa que aconteceu no bairro Liberdade em apenas um dia, e o quarto homicídio nestes três primeiros dias de fevereiro.
Hoje no início dos trabalhos legislativos, um grupo de comerciantes e comerciários, protestaram em frente a Câmara Municipal pedindo justiça para o representante comercial que foi morto ontem junto com um dono de supermercado. Com o objetivo de chamara a atenção de nossas autoridades para a violência que cresce desenfreadamente a cada dia, os manifestantes cobraram dos vereadores uma atitude para tentar diminuir a violência na cidade "votamos em vocês, quando vocês querem nossos votos nos prometem tudo, depois de eleitos vocês não fazem nada” disseram os manifestantes.
O delegado titular da 8ª Coorpin Dr. Kleber Gonçalves junto com uma equipe de investigadores e os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. Segundo Manuel Garrido, a vítima foi morta com dois tiros de pistola Ponto 40 na cabeça. No local a polícia recolheu 05 estojos e 02 projéteis de pistola Ponto 40.
O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.