Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 13/01/2018 às 16h51min

Um morto e outro ferido no centro de Nova Viçosa

Acusado de participar da morte de Felipe Vilas Boas é morto no centro de Nova Viçosa. Um comparsa saiu ferido
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Wanderson Rocha da Silva, e um comparsa que ainda não teve o nome revelado, mais segundo informação é morador de Carlos Chagas-MG, foi executado por volta do meio dia na Avenida Oceânica, Centro de Nova Viçosa.

Segundo informação, Wanderson estava com o comparsa quando uma motocicleta com dois homens se aproximou e o carona abriu fogo contra os dois indivíduos. Wanderson morreu no local, o seu comparsa foi encaminhado para a clínica da cidade onde recebeu socorro médico, seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Wanderson é acusado de ter participado do latrocínio que vitimou o pequeno Felipe Gomes Lisboa de apenas 08 anos, no dia 22 de julho de 2016, na estrada de Maria Mil Réis, no município de Caravelas.

Na época do crime que chocou o extremo sul pela violência praticada contra o pequeno Felipe e seu pai Valdeixo Lisboa dos Santos,, Wanderson, em companhia de um comparsa, todos dois menores de idade, atacaram o   pai de Felipe para roubar uma moto, como Felipe tentou defender o pai, foi morto a pauladas pelos criminosos. Os dois foram detidos, mais um conseguiu sair por um descuido da justiça, o outro foi encaminhado para Salvador para cumprir medidas sócio- educativas.

Em junho do ano passado, Wanderson em companhia de três comparsas, sendo dois menores de idade foram detidos por Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no circuito da Festa da Baleia em Nova Viçosa, com crack e vários aparelhos de telefones celulares roubados. Com eles foram apreendidos 61 pedras de crack embaladas para venda, uma pedra maior da mesma droga, R$ 61 reais em espécie e forma recuperados 08 aparelhos de telefones celulares.

O corpo de Wanderson ainda está no local aguardando a chegada da perícia e do rabecão para fazer a remoção para o IML  de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar comandada pelo 1º Sargento  Reginaldo Souza, do Pelotão, está no local preservado a área do crime até a chegada do delegado e dos peritos.


N. Viçosa homicídio Centro

Veja também POLíCIA

Dupla acusada de vários roubos em Alcobaça e Prado é presa pela 88ª CIPM

Dupla acusada de vários roubos em Alcobaça e Prado é presa pela 88ª CIPM

Grêmio é 2º colocado em ranking mundial de clubes da IFFHS

Grêmio é 2º colocado em ranking mundial de clubes da IFFHS

Novo filme do He-Man será rodado em abril

Novo filme do He-Man será rodado em abril

Após chuvas, asfaltamento da rua Teixeira de Freitas reinicia em Medeiros Neto

Após chuvas, asfaltamento da rua Teixeira de Freitas reinicia em Medeiros Neto

Últimas publicações