Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 03/02/2018 às 00h43min

Três pessoas são presas pela Rondesp Sul por tráfico no bairro Estância Biquíni

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Por volta das 16h, desta sexta-feira, 02 de fevereiro, policiais da RONDESP SUL, realizavam Patrulhamento Tático no bairro Estância Biquíni aqui em Teixeira de Freitas, quando avistaram um indivíduo chegando a uma residência na Rua Novo Canto portando uma balança de precisão na cintura. Leonardo Santos, quando Indagado pelos policiais sobre a situação o mesmo relatou que só havia vindo entregar a balança para as moradoras da residência.

Policiais chamaram e uma mulher atendeu e disse ser a responsável pela casa, ela foi identificada como Thais Silva Pinto, de 26 anos, a mesma relatou que não conhecia o homem nem havia nada de ilícito em sua residência. Solicitado permissão e após afirmativa da mesma, foi iniciado buscas. Dentro da casa havia outra mulher que foi identificada como Jocielly de Jesus Lopes, de 20 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram em um forro extra da cama box, uma sacola contendo aproximadamente 05 quilos e meio de drogas além de outras duas balanças igual a que foi apreendida com Leonardo.

Diante das provas encontradas, Thais afirmou ser a dona das drogas e que as outras duas pessoas estavam lá somente para ajuda-la no preparo das drogas. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia onde foram apresentados a delegada de plantão, Maria Luiza.

Os materiais apreendidos foram: 346g de pasta Base, 4.456 kg de Maconha, 508g de Crack, 3 balanças Diamond, Diversos Sachês plásticos, 1 Faca de corte e 02 aparelhos de celular.

Os três foram flagranteados pela delegada por tráfico de drogas e associação ao tráfico (artigos 33 e 35). E se encontram na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da Justiça Criminal de Teixeira de Freitas.

Estância Biquíni Tráfico Apreensão

Veja também POLíCIA

Fibria assina contrato de longo prazo com o grupo DP World para logística portuária em Santos (SP)

Fibria assina contrato de longo prazo com o grupo DP World para logística portuária em Santos (SP)

Prefeito Temóteo Brito recebe  Paulo Câmara  Secretário de Assuntos Federativos do Governo Federal

Prefeito Temóteo Brito recebe Paulo Câmara Secretário de Assuntos Federativos do Governo Federal

Guaratinga- Homem é executado com vários tiros, amigo também foi alvejado

Guaratinga- Homem é executado com vários tiros, amigo também foi alvejado

Porto Seguro- Bebê nasce morto por falta de atendimento em Hospital de Porto Seguro, denuncia o pai

Porto Seguro- Bebê nasce morto por falta de atendimento em Hospital de Porto Seguro, denuncia o pai

Últimas publicações