Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 10/07/2018 às 22h19min

Prefeito Silvio Ramalho faz entrega de casas a famílias de Caravelas

Eu me sinto mais realizado do que a própria pessoa que está recebendo a casa, disse o prefeito
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Numa solenidade que aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 de julho, na Secretaria de Ação Social, o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, acompanhado da Secretária de Ação social, Ticiane Siquara e vereadores, entregou 10 casas construídas em sua gestão e 25 casas que foram construídas na gestão passada e foram totalmente reformadas na gestão atual.

As casas são do projeto “Minha Casa Minha Vida” em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Caravelas. A secretária Ticiane Siquara, disse que as casas construídas na gestão passada, ficou com vários serviços sem concluir e o primeiro passo foi reformar e concluir as 25 casas com material de qualidade.

As 25 casas ganharam laje nos banheiros e caixa d’água. Todas as 10 casas entregues nesta primeira etapa foram construídas com material de qualidade “agradeço por mais essa oportunidade de poder vivenciar a alegria dessas famílias. É muito gratificante saber que pude dar minha contribuição para que essas famílias possam ter um espaço digno e com qualidade de vida, que vocês sejam felizes” desejou a secretária.

Lucimária Manoel da Silva, uma das beneficiárias, falou em nome das demais e agradeceu a Ticiane Siquara e o prefeito Silvio Ramalho pela oportunidade de ter uma casa para chamar de sua “hoje posso dizer que vou viver com dignidade sem me preocupar se no final do mês vou ter dinheiro ou não para pagar o aluguel, e tudo isso, agradeço a Ticiane e Silvio”.

O prefeito Silvio Ramalho, disse que o projeto é de 2012 que a administração conseguiu recuperar, graças ao empenho da secretária Ticiane e isso foi muito importante, fazer mais para que mais precisa “eu me sinto mais realizado do que a própria pessoa que está recebendo a casa, isso faz com que a gente tenha mais forças, mais energia e mais vontade para trabalhar. Cada vez que você olha no semblante de uma senhora dessa com uma,  duas, três, crianças recebendo uma casa, isso é muito gratificante, por isso, estou mais alegre do que eles”, disse Silvio.

Beneficiária faz agradecimento ao prefeito 



Caravelas solenidade entrega casas

Veja também SERVIçO SOCIAL

Estudantes da Uneb e Uesb têm até sexta-feira para se inscrever no Mais Futuro

Estudantes da Uneb e Uesb têm até sexta-feira para se inscrever no Mais Futuro

30° Arraiá da Vila Progresso começa hoje em Nova Lídice

30° Arraiá da Vila Progresso começa hoje em Nova Lídice

Corpo é encontrado em cova rasa em meio a uma plantação e café em Teixeira de Freitas

Corpo é encontrado em cova rasa em meio a uma plantação e café em Teixeira de Freitas

Reajuste do Bolsa Família destina mais de R$ 105,6 milhões à Bahia até o fim de 2018

Reajuste do Bolsa Família destina mais de R$ 105,6 milhões à Bahia até o fim de 2018

Últimas publicações