Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/08/2018 às 21h57min

Policial Militar mata mulher a tiros e depois se mata em Brasília

Policial chamou a mulher no portão e atirou; casal tinha dois filhos um de 7 e outro de 11 anos.
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

No dia que o Brasil comemora 12 anos da Lei maria da Penha, a violência contra a mulher tem alcançado níveis alarmantes em todos os estados do país, foi o que aconteceu na manhã desta terça-feira (07), em frente a uma casa na região do Riacho Fundo II, no Distrito Federal quando o segundo sargento da Polícia Militar, Epaminondas Silva Santos, de 51 anos, assassinou a tiros a mulher Adriana Castro Rosa Santos, de 40 anos e depois se matou.

Segundo informações da polícia, o casal que tinha dois filhos, um menino de 11 e uma menina de 07 estava prestes a se separar, mais o policial não aceitava o fim do casamento e nesta manhã ele chegou de moto em frente à casa do casal, chamou a mulher e quando ela saiu ele atirou, em seguida, o policial que era lotado no 8º Batalhão da PM, em Ceilândia Norte, se matou.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que "lamenta imensamente o fato". "O trabalho diário dos policiais militares nas ruas do DF visa, entre outras coisas, evitar esse tipo de crime. A PMDF se solidariza com os familiares e está a disposição para auxiliar no que for necessário", disse a nota. 

Em menos de dois dias, três mulheres foram mortas pelos companheiros na capital do país. No domingo (05), Marília Jane de Souza Silva, de 58 anos, foi morta á tiros pelo marido, o taxista Edilson Januário de Souto de 61 anos.


Já Carla Graziele Rodrigues Zandoná, de 37 anos, foi atirada da janela do apartamento onde morava.  O marido Jonas Zandoná,  foi preso como principal suspeito.

Brasília PM feminicídio suicídio

Veja também POLíCIA GERAL

Mega-Sena acumula pela 7ª vez seguida e pagará R$ 43 mi

Mega-Sena acumula pela 7ª vez seguida e pagará R$ 43 mi

Gabigol perde pênali e Flamengo bate Santos no Maracanã

Gabigol perde pênali e Flamengo bate Santos no Maracanã

Vereador Klebinho de Caravelas capota carro na BR 418

Vereador Klebinho de Caravelas capota carro na BR 418

É possível engravidar com sexo anal?

É possível engravidar com sexo anal?

Últimas publicações