Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 23/12/2017 às 01h47min

Natal de Lajedão é comemorado com distribuição de brinquedos pelo prefeito Betão

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Como acontece nos últimos anos na administração Humberto Carvalho Côrtes, o popular “Betão”, a cidade e Lajedão comemorou nesta sexta feira (22), a celebração do Natal com distribuição de brinquedos para as famílias lajaedaenses.

Este ano a comemoração e Natal teve um sabor especial com a revitalização da Praça Plínio Dantas que ganhou iluminação e Led, pergolado, espaço de eventos e muito mais.

Já no final da tarde, centenas de crianças acompanhadas de suas famílias começaram a lotar a praça onde seriam distribuídos os brinquedos. Antes dos presentes, houve apresentação do coral “Mãezinha do Céu” e encenação teatral de alunos das escolas municipais.

Encanto e magia tomaram conta dos presentes que, extasiados acompanharam as apresentações natalinas. A primeira dama Cristiane Côrtes e uma multidão de voluntários distribuíram os brinquedos às crianças presentes, era mágico ver o brilho no olhar de cada criança quando recebia o seu presente.

Com seu carisma e simplicidade peculiar, o prefeito Betão participou de todo o evento, abraçando e sendo abraçado pelos moradores que não se cansam em agradecer pelos benefícios recebidos em sua gestão.

Antes da solenidade na sede do município, a comunidade de Vila Betinho também foi agraciada com a festa de Natal e a distribuição e brinquedos.

Em entrevista, o prefeito Betão disse que ao findar mais um ano ele só tem que agradecer a Deus por tantas graças recebidas e que só tem a pedir a ele, orientação e saúde para continuar trabalhando, o resto é fácil.


Betão aproveitou para falar que este ano, apesar das dificuldades de que país atravessa, ele conseguiu entregar quatro grandes sobras, entre elas, a hidroterapia com piscina, revitalização da Avenida Getúlio Vargas e Praça Plínio Dantas, entre outras.

O gestor falou que já no início do ano será inaugurada em Vila Betinho a conclusão da pavimentação em bloquetes de todas as ruas da vila e será iniciada a troca de toda a iluminação das lâmpadas atuais por lâmpadas de Led e a construção e uma quadra poliesportiva.

Entre tantas conquistas a serem comemoradas, Betão aproveitou para deixar uma mensagem de Natal a todos os moradores de Lajedão e aos amigos da Bahia e do extremo sul “Paz, muita paz e muita sabedoria – Quero desejar aos amigos de Lajedão, da Bahia e de todo extremo sul, Feliz Natal, e que venham 2018 cheios de paz, de alegria e que vocês reflitam bastante para enfrentar os desafios e coloquem sempre Deus no caminho de vocês”.

Lajedão Natal

Veja também CATEGORIA GERAL

Multidão acompanha sucessos de Amado Batista na penúltima noite do

Multidão acompanha sucessos de Amado Batista na penúltima noite do

Homem é preso após tentar estuprar duas crianças no banheiro de igreja

Homem é preso após tentar estuprar duas crianças no banheiro de igreja

Jackão é preso acusado de matar

Jackão é preso acusado de matar "Suave na Nave" após briga

Acusado de ser mandante do crime de

Acusado de ser mandante do crime de "Suave na Nave" é preso com drogas e armas em Nova Lídice

Últimas publicações