Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 22/10/2018 às 18h53min

Morte na 101- Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente com o caminhão da Vibra’s Som

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

 


Um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 22 de outubro, no Km 819, da BR 101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, deixou uma pessoa morta e duas feridas.

No caminhão de cor branca placa JLL 7237, licenciado em Teixeira de Freitas, de propriedade da empresa Vibra’s Som Sonorização, viajavam Stephano Carlos da Silva Oliveira, Gabriel Santos Batista e José Roberto dos Santos. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiro de Teixeira de Freitas que atendeu a ocorrência, o caminhão capotou e os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Stephano não resistiu e morreu no local. Gabriel e Jose Roberto foram socorridos por uma equipe do SAMU para o hospital de Itamaraju.

Os bombeiros precisaram fazer uso do conjunto desencarcerador e contou também com apoio de um caminhão guincho para retirar as vítimas das ferragens.

Participaram da ação a equipe do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas composta por: Ten BM Cleber, Sgt BM Valdir, CB BM Dantas, Sd BM Rangel, Sd BM Lunno. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju.

Itamaraju acidente caminhão Vibras Som

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações