Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 29/10/2018 às 15h34min

Morte do meia Daniel tem sinais de tortura, diz guarda

Meio-campista de 24 anos, com passagens também por Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, foi encontrado morto em Curitiba.
compartilha nas redes sociais:
Lance

O corpo do meia Daniel, de 24 anos, com passagens por Botafogo, São Paulo, Coritiba e que atualmente estava jogando pelo São Bento (SP), foi encontrado no meio de uma plantação de pinos com sinais de tortura, no último sábado, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o Guarda Municipal Célio, o jogador foi ferido por armas brancas e brutalmente assassinado. A polícia ainda apura o caso. 

Meio-campista de 24 anos de idade estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Meio-campista de 24 anos de idade estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento 
(Foto: Rubens Chiri / São Paulo) - Foto: LANCE!

"Pela aparência do corpo, foi uma situação bastante violenta mesmo, a pessoa matou com muita raiva. O homem tinha dois cortes profundos no pescoço, teve a cabeça quase degolada, e a genitália foi cortada. A princípio, o órgão não foi encontrado no local", comentou o Guarda Municipal, em entrevista à Banda B.

Célio relatou que alguns moradores estavam andando pela região do crime e acabaram achando o corpo de Daniel. "Essa estrada é um pouco deserta e já conhecida pela desova de cadáveres. No caso de hoje, tudo indica que o rapaz foi executado aqui na rua e arrastado por cerca de 30 metros, dentro de uma plantação de pinos", afirmou.

O corpo de Daniel deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã desse sábado, com a descrição de que houve ferimento por arma branca, indicando o assassinato do jogador. Ele foi reconhecido por parentes neste domingo (28).

Daniel surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, atuou pelo Botafogo em 2013, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.

Porém, o meio-campista acumulou lesões e não conseguiu demonstrar seu futebol no Morumbi. Ao todo, disputou 16 jogos e não fez gol. Foi emprestado para o Coritiba, no ano passado, e disputou o último Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Tinha contrato com o São Paulo até dezembro e, em junho, foi repassado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B desta temporada.

Meio-campista Curitiba Morto

Veja também ESPORTE GERAL

Corpo de Idoso que desapareceu enquanto procurava casa para comprar em Nova Lidíce é encontrado boiando no Rio Itanhém

Corpo de Idoso que desapareceu enquanto procurava casa para comprar em Nova Lidíce é encontrado boiando no Rio Itanhém

Equipe de saúde de Caravelas realiza trabalho de luta contra o cigarro

Equipe de saúde de Caravelas realiza trabalho de luta contra o cigarro

Casal é preso com droga e dinheiro no Jardim Caraipe em Teixeira de Freitas

Casal é preso com droga e dinheiro no Jardim Caraipe em Teixeira de Freitas

Desfalcado de Coutinho e Marcelo Brasil enfrenta o Uruguai

Desfalcado de Coutinho e Marcelo Brasil enfrenta o Uruguai

Últimas publicações