Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 16/05/2018 às 09h47min

Morador de Helvécia é detido com moto roubada em Eunápolis

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Foto; Divulgação PC

Policiais de civis da delegacia de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, após tomarem conhecimento de que um certo elemento estaria circulando com uma motocicleta roubada, deram início às investigações. Uma equipe foi até Helvecia, onde localizaram o suspeito que foi identificado como  Helder Cipriano Júlio, vulgo " KEKA " de 25 anos.

No momento da abordagem o suspeito estava com a referida moto e alegou ter adquirido a motocicleta na cidade de Serra -ES, pelo valor de R$ 2.500,00 e mais um aparelho celular, sendo que no momento da abordagem a motocicleta estava sem as placas de identificação. Ele alegou que as placas haviam sido roubadas.


Após verificação nos sistemas de segurança da SSP-Ba, a polícia constatou que a motocicleta havia sido roubada em Eunápolis. O pai de Elder  declarou a polícia que  tinha avisado seu filho de que a motocicleta era produto de furto/roubo, pois tinha pedido a um seu conhecido para verificar e constatou a restrição, no entretanto seu filho preferiu retirar a placa da motocicleta e permaneceu fazendo uso da mesma. Isso aconteceu a mais ou menos três meses, falou o pai de Keka.


 Diante desta situação, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Posto da Mata, e autuado em flagrante pela autoridade policial por crime previsto no artigo 180 do Código Civil.

Como o crime prevê fiança, a polícia, com base na tabela Fipe, arbitrou fiança no valor de R$ 6.000 reais, como o acusado não pagou o valor estipulado, o caso foi comunicado ao Juiz e Elder encontra-se recolhido à disposição da Justiça

Helvécia prisão moto Keka

Veja também POLíCIA GERAL

Sebrae divulga agenda de capacitações em Teixeira de Freitas e Porto Seguro

Sebrae divulga agenda de capacitações em Teixeira de Freitas e Porto Seguro

Falsa médica tem prisão preventiva decretada após morte de paciente

Falsa médica tem prisão preventiva decretada após morte de paciente

TCM pune ex-prefeito de Mucuri

TCM pune ex-prefeito de Mucuri

Sheila Mello e Fernando Scherer se separam após 9 anos

Sheila Mello e Fernando Scherer se separam após 9 anos

Últimas publicações