Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 15/09/2017 às 16h26min

Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos

Com câncer, jornalista está internado no hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo, desde a última terça-feira (12)
compartilha nas redes sociais:
Patrícia Dias

Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira (12), segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave. Conforme o Purepeople apurou, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença "comprometeu parte do aparelho digestivo" do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi homenageado pelo herdeiro, que mora na Argentina, nesta sexta-feira (15). Em foto publicada em seu perfil no Instagram, o rapaz escreveu: "meu super-herói". Horas depois, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma mensagem de fé e pediu forças a Deus, por conta do momento de saúde delicado pelo qual o repórter passa. "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", disse a carioca.

Jornalista desiste da quimioterapia

Em um vídeo otimista, Marcelo explicou o motivo de ter desistido da quimioterapia. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", comentou. Recentemente, Rezende falou sobre sua recuperação: "muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo."

Apresentador Cidade Alerta

Veja também ENTRETENIMENTO

Patinação no gelo: brasileira se classifica e faz história

Patinação no gelo: brasileira se classifica e faz história

Briga entre vizinhos termina com um morto e outro ferido em Teixeira de Freitas

Briga entre vizinhos termina com um morto e outro ferido em Teixeira de Freitas

Carnaval de 2018 é o menos violento no trânsito dos últimos quatro anos

Carnaval de 2018 é o menos violento no trânsito dos últimos quatro anos

Hemoba alerta para doação de sangue antes de vacina contra febre amarela

Hemoba alerta para doação de sangue antes de vacina contra febre amarela

Últimas publicações