Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 02/08/2018 às 17h49min

Mais calçamento: Prefeitura de Medeiros Neto inicia obras de pavimentação de mais cinco ruas no Bairro Uldurico

A cerimônia de lançamento foi realizada no cruzamento da Avenida Aracy Alves com a Rua Sabiá, uma das contempladas com o projeto.
compartilha nas redes sociais:
Jan Santos / Ascom

No final da tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, a Prefeita Jadina Paiva, juntamente com sua equipe, representantes da sociedade organizada e famílias do bairro Uldurico, lançou, oficialmente, a pedra fundamental de pavimentação de cinco ruas do referido bairro.

A cerimônia de lançamento foi realizada no cruzamento da Avenida Aracy Alves com a Rua Sabiá, uma das contempladas com o projeto.

Nesta primeira etapa de pavimentação serão contempladas as Ruas Sabiá, Rua Beija-Flor, Rua Canário, Rua Curió e Rua Pardal. Logo em sequência, mais oito vias do bairro receberão calçamento, somando um total de 13.

Os moradores comemoraram o início da importante obra, que trará mais qualidade de vida aos que ali residem, além de mudar toda a infraestrutura do bairro Uldurico. “Fico feliz de ver nosso bairro com diversas ruas sendo calçadas. Esse trabalho vai valorizar mais nossas casas e dar mais dignidade ao povo daqui. Nossa comunidade agradece à Prefeita e toda sua equipe. Muito obrigado, Prefeita”, externou o ex-vereador, e representante dos moradores, Gilvan Santana.

A prefeita Jadina disse estar contente em poder desenvolver ações como estas, que priorizam o bem-estar da população medeirosnetense: “Me sinto muito feliz, até por ser mais um compromisso nosso de campanha e por ter os olhos voltados para este bairro; um bairro de pessoas carentes, um bairro que tem muitas necessidades. Na medida do possível, a gente vai trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Além do calçamento que começamos, já instalamos uma Academia de Saúde ao ar livre e temos muito mais projetos para o Uldurico”.

Em um ano e meio de gestão, 16 ruas do município já foram calçadas, sendo 14 com recursos próprios. Para este ano, ainda estão previstos o início da construção de calçamentos em Santa Luzia do Norte (Patioba), Nova Lídice e Itupeva, obras muito esperadas por essas comunidades.

Participaram do evento o Major Edmar Leão, o Delegado da Polícia Civil, Dr. William Telles, o Secretário interino de Administração, Ricardo Ítalo, o Secretário de Saúde, Dr. Alex Serapião, os Vereadores Deó e Diran Cigano, a Coordenadora do Hospital Municipal, Andréia Botelho, o Diretor de Eventos Sandro Muniz, Diretor de Transportes, Wanderson Preferida, Diretor de Obras, Aelson Silva, o Coordenador do CAPS, Luan Bomjardim, o Coordenador do SAMU, Danilo Bravin.

Mais obras Calçamento Bairro Uldurico Medeiros Neto

Veja também INFRAESTRUTURA

Minas bate Eczacibasi e vai à final do Mundial feminino

Minas bate Eczacibasi e vai à final do Mundial feminino

Corpo de homem  que morreu afogado em Itamaraju é resgatado pelos bombeiros de Teixeira de Freitas

Corpo de homem que morreu afogado em Itamaraju é resgatado pelos bombeiros de Teixeira de Freitas

Chuva cai forte no interior do Nordeste

Chuva cai forte no interior do Nordeste

História de vida -Moradora de vereda comemora 107 anos de idade

História de vida -Moradora de vereda comemora 107 anos de idade

Últimas publicações