Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/01/2018 às 17h52min

Mãe suspeita de aliciar 02 filhas menores é presa com drogas em Medeiros Neto

A suspeita aliciava sexualmente duas das suas filhas menores, relatou moradores a polícia.
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Maria Sonia das Virgens Porto de 34 anos, mãe de cinco filhos, todos menores de idade, moradora da Rua Isaque santos Lima, no bairro São Jorge em Medeiros Neto, foi presa na noite desta quinta feira (11) por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), sob acusação de tráfico de drogas e  aliciamento de menores, no caso, duas de suas quatro filhas.

A prisão de Maria Sonia se deu depois que a polícia recebeu denuncia de uma movimentação estranha na casa da acusada que fica ao lado do Colégio São Jorge. De posse da  informação, uma guarnição do PETO se deslocou até o local e lá chegando os policiais perceberam quando um indivíduo fugiu pelo fundo da casa pulando o muro.

Mais tarde a polícia identificou que o fugitivo é João Paulo, vulgo “Negão” de 19 anos, fugitivo da justiça de Salvador. Uma das menores contou aos policiais que Negão fugiu levando parte da droga que estava na casa

No imóvel a polícia apreendeu 50 gramas de maconha, três celulares, uma munição calibre 22, uma TV Panasonic de 32 polegadas, um cordão, que aparenta ser de prata, um som Toshiba, um canivete, papel alumínio e sacolas plásticas, usados para embalar a droga, e 20 reais em espécie.

Vizinhos também relataram que Maria Sonia aliciavam as duas filhas, uma de 12 e outra de 15 anos para prostituição. A acusada é mãe de cinco filhos, quatro meninas e um menino.

A suspeita juntamente com a droga e o material empreendido foi trazida para a sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas e apresentada ao delgado Manoel Andreetta, chefe do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT). Depois de ser ouvida pelo delegado, Sonia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e  aliciamento de menor, com um agravante, as menores eram suas filhas.

Os filhos de Sonia ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que também esteve no local acompanhando a operação.

M. Neto prisão ma~e 05 filhos drogas

Veja também POLíCIA

Frio recorde mata ao menos 11 pessoas em 24 horas nos Estados Unidos

Frio recorde mata ao menos 11 pessoas em 24 horas nos Estados Unidos

Fé: semana da virada com live no Facebook segue até domingo

Fé: semana da virada com live no Facebook segue até domingo

Tiroteio deixa cinco mortos em Mucuri, divisa com o Espírito Santo

Tiroteio deixa cinco mortos em Mucuri, divisa com o Espírito Santo

Tiros na madrugada e mais uma pessoa tomba sem vida em Teixeira de Freitas

Tiros na madrugada e mais uma pessoa tomba sem vida em Teixeira de Freitas

Últimas publicações