Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 17/06/2018 às 09h39min

Limão com Mel embala uma multidão na 3ª noite do Arraiá do Água Fria; Praça Sete se consagra palco da tradição

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Ascom

Consagrando os 30 anos de tradição e alegria, o Arraiá do Água Fria vem provando, a cada noite, que é o palco do forró, das tradições nordestinas e do povo medeirosnetense. Na noite do último sábado (16), mais uma vez, a Praça Sete ficou pequena para tanta gente que veio prestigiar as apresentações.

À tarde, nascia mais uma marca da gestão Jadina Paiva! A animação contagiava os forrozeiros desde às 15 horas, quando a banda Carro de Playboy arrastou o trio elétrico pelas ruas de Medeiros Neto, encerrando a grande tarde com Bruno Swingão. O início da terceira noite do Arraiá foi marcado pelos cantores Tonho de Bela e Val Paraíba, que empolgaram o público tocando muito arrasta-pé.

O grande momento da noite veio com a atração mais aguardada deste São João. Abrindo o show com o sucesso “Toma conta de mim”, a Banda Limão com Mel mostrou porque ainda arrasta multidões de fãs por onde passa. O famoso grupo da cidade de Salgueiro, no sertão pernambucano, sacudiu os forrozeiros de toda região por duas horas de show, com repertório refinado, apresentando músicas do seu 32º álbum e suas grandes canções que marcaram gerações.

No retorno da banda a Medeiros Neto, foi ainda apresentado o vocalista Raphael Marrone, que fez seu primeiro show como integrante oficial da Limão com Mel. Ele se junta a Diego Rafael e Adma Andrade, retomando um trio na formação da banda. “Tudo muito organizado. É minha primeira vez em Medeiros Neto e a praça está linda. Estou muito feliz, muito realizado com a Limão com Mel e com essa responsabilidade”, disse Raphael.

A festa continuou até altas horas com a Banda O Naipe, de pagode baiano. Para este domingo (17), último dia de festa, Marly Brasil e Lucas Figueiredo comandam o trio. No palco, logo mais à noite, tem Forró 20V, Marly Brasil e o sertanejo com a cara da Bahia: Danniel Vieira.

3ª noite do Arraiá do Água Fria Medeiros Neto

Veja também CULTURA

Polícia intercepta 200 kg de maconha que iriam da BA para SP

Polícia intercepta 200 kg de maconha que iriam da BA para SP

Eunápolis - Mulher morre atropelada na BR 101

Eunápolis - Mulher morre atropelada na BR 101

Governo lança plano de ampliação da produção de cacau e do chocolate

Governo lança plano de ampliação da produção de cacau e do chocolate

Bolsonaro chega em Brasília pela primeira vez depois de eleito

Bolsonaro chega em Brasília pela primeira vez depois de eleito

Últimas publicações