Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/11/2018 às 21h09min

Idosa de 106 é morta a pauladas dentro de casa no Maranhão

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Uma idosa de 106 anos, identificada como Antônia Conceição da Silva, foi morta a pauladas na madrugada desse sábado (17) dentro da sua casa, no município de Feira Nova do Maranhão, a 803 km de São Luís.

A Polícia informou, que a idosa estava em casa sozinha quando um homem, ainda não identificado, entrou por um buraco feito no telhado para assaltar a residência. O neto da vítima, que morava com ela, estava em uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. Ao fugir, o criminoso deixou pegadas na parede da casa. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia informou também, que o corpo da vítima estava com sinais de estrangulamento e espancamento. Três pessoas já foram ouvidas pela polícia e a principal linha de investigação é latrocínio, já que foram levados R$ 30 reais que estavam com a vítima.

De acordo o G1, por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a Polícia Civil Regional do município de Balsas já está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão.

A idosa era uma das moradoras mais antigas do município de Feira Nova do Maranhão, que tem pouco mais de oito mil habitantes e havia completado 106 anos no mês passado. O crime revoltou moradores da cidade e a família da vítima, que ainda está abalada com o caso.


Veja na íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA)

"A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento."

Maranhão Latrocínio Idosa

Veja também POLíCIA GERAL

Polícia liberta 16 reféns em Centro de Saúde da Santa Cruz

Polícia liberta 16 reféns em Centro de Saúde da Santa Cruz

Idoso e filho são mortos a facadas após reagir a assalto

Idoso e filho são mortos a facadas após reagir a assalto

Aprovado projeto que garante plástica reparadora de mama pelo SUS

Aprovado projeto que garante plástica reparadora de mama pelo SUS

Sérgio Moro chega ao gabinete de transição em Brasília

Sérgio Moro chega ao gabinete de transição em Brasília

Últimas publicações