Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 13/01/2018 às 10h41min

Humorista fica sem andar após colocar próteses na bunda 'Dor insuportável'

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Bahianoticias

Humorista tem infecção após colocar próteses na bunda e fica sem andar: 'Dor insuportável'

Foto: Reprodução / Instagram

A humorista Camilla Uckers está passando por sérios problemas de saúde. Após se submeter a um procedimento para colocar próteses na região da bunda, Camilla teve complicações "logo após que saiu da sala de cirurgia". Ela decidiu colocar os implantes por causa da dificuldade “de aceitar a bunda antiga”. Através de vídeo postado nas redes sociais, ela disse que “estava com febre, [secreções] de pus" e que precisou ser internada. Camilla afirmou que “teve que tirar a prótese e que poderia até tentar de novo, porém não quer”. 


Como consequência da inflamação, o nervo ciático da youtuber teria sido afetado, prejudicando a sua capacidade de andar. “Talvez eu precise me operar, porque tem um problema no meu pé, no nervo ciático. Estou sem pisar no chão porque dói”. Ela também fez um apelo para que os médicos trabalhassem no seu caso: “Eu quero que os neurocirurgiões me ajudem a andar. 


Eu não consigo andar, é uma dor insuportável”. Camilla admitiu que está gastando cerca de R$ 3 mil em remédios e que teve diagnóstico de anemia. Ela assegurou que irá procurar acompanhamento psicológico ou psiquiátrico. Apesar do acontecido, a humorista garantiu que não irá adiar o lançamento do clipe para a música "Paredão", com a funkeira "Mulher Pepita". Alguns famosos, como a cantora Pabllo Vittar e Andressa Urach, prestaram apoio.





Fotos: Reprodução / Instagram

Este não é o primeiro caso de famosas que passam por procedimentos estéticos que não dão certo. Em 2014, Andressa Urach, depois de um procedimento para colocar hidrogel nas pernas quase morreu, ficou quase um mês internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Grupo Hospital Conceição (GHC), em Porto Alegre. Fotos divulgadas na época mostraram ferimentos abertos na perna, causados por uma infecção, decorrência de complicações de uma aplicação de hidrogel. A modelo foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que freia a infecção, e ficou em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos.

Hidrogel – Feito de uma substância chamada poliacrilamida, um tipo de polímero, e água, o hidrogel pode ser aplicado para aumentar partes do corpo, como pernas e glúteos, e preencher linhas faciais, mas seu uso vem diminuindo. Denise Steiner, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que as substâncias preenchedoras podem causar complicações de dois tipos principais, alérgica ou infecciosa. A primeira acontece quando o organismo identifica a substância como um corpo estranho e tenta eliminá-la. Quanto mais tempo ele permanece no organismo, maior o risco de causar o segundo tipo de complicação: a infecção.

Relembre o caso
 Depois do procedimento, Andressa Urach ficou 29 dias internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde chegou a teve um quadro grave de sepse. As fotos mostram os buracos nas pernas causados por infecção que quase levou a Andressa  a morte.

Na ocasião, ela falou sobre o momento difícil que enfrentava através de sua assessoria de imprensa. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.



Brasil plástica infecção

Veja também SAúDE

Ônibus da Expresso Brasileiro sem freio invade rodoviária em Itabela

Ônibus da Expresso Brasileiro sem freio invade rodoviária em Itabela

CURTAS E PICANTES (61)

CURTAS E PICANTES (61)

Os Farofeiros: Feriado na praia só rende confusão e decepção no trailer da comédia estrelada por Paulinho Gogó

Os Farofeiros: Feriado na praia só rende confusão e decepção no trailer da comédia estrelada por Paulinho Gogó

Idoso é assassinado com requintes de crueldade, em Nova Viçosa

Idoso é assassinado com requintes de crueldade, em Nova Viçosa

Últimas publicações