Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 17/12/2017 às 22h29min

Grávida de 08 meses é assassinada no interior da Bahia; marido é principal suspeito

Parto da jovem, que tinha 25 anos, estava marcado para esta segunda-feira (18)
compartilha nas redes sociais:
Por; Correio


Daiane estava com o parto do segundo filho marcado para esta segunda-feira (18)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem grávida foi encontrada morta na manhã deste domingo (17) em Serrinha, no Nordeste da Bahia. Daiane Reis, 25 anos, estava desaparecida desde sábado (16). O corpo dela, com um tiro atrás da orelha esquerda, foi localizado por ciclistas num matagal na localidade conhecida como Povoado do Murici, em Serrinha, no Nordeste da Bahia. A Polícia Militar encontrou um projétil de revólver calibre .32 próximo ao corpo.

Daiane estava grávida de oito meses e meio e tinha o parto marcado para esta segunda-feira (18). Ela desapareceu no sábado (16), depois que saiu para fazer compras do enxoval do bebê, que seria seu segundo filho. O marido de Daiane, pai do bebê que ela esperava, está sendo ouvido pela segunda vez neste domingo. Ele é o principal suspeito, segundo a polícia.

De acordo com informações do sargento dos Anjos, do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), a polícia desconfiou do marido, Adilson Prado Lima Junior, 25 anos, porque ele se mostrou tranquilo após o corpo de Daiane ser localizado, por por volta das 9h deste domingo (17). Questionado se não iria ao local onde o corpo foi achado, Adilson disse: "Não, Deus me livre!". No primeiro depoimento, o marido já se apresentou com um advogado.

Agora à noite, segundo o sargento dos Anjos, Adilson voltou a ser conduzido para prestar depoimento e está sendo ouvido por dois delegados da Polícia Civil. Até as 20h35, o depoimento não tinha sido concluído. Mais cedo, a PM chegou a dizer que o ex-noivo de Daiane, pai do primeiro filho dela, era suspeito do crime e que ele seria intimado a prestar depoimento, já que havia viajado a Aracaju (SE) no mesmo dia do desaparecimento. Mas, segundo o sargento, a participação dele foi descartada.

No início da noite deste domingo (17), o ex-marido usou as redes sociais para negar que tenha envolvimento com o crime. "Venho por meio desse comunicado esclarecer que não tenho nada haver com o ocorrido, ontem trabalhei depois fui para casa onde estava com meus pais e meu filho esperei meu primo chegar para seguirmos viajem para Aracaju onde seria a confraternização da família, ontem mesmo recebi ligações perguntando por ela so que a muito tempo que não tinha nem contato com ela, hoje acordei com essa noticia horrível que não consegui nem responder a ninguém, fizeram falsas acusações sobre me mais se Deus quiser o culpado vai pagar pelo que fez (sic)", escreveu.

Bahia assassinato grávida

Veja também POLíCIA GERAL

Veracel Celulose divulga edital para contratação de Supervisor de Colheita Florestal

Veracel Celulose divulga edital para contratação de Supervisor de Colheita Florestal

"Zulu" acusado de matar gerente do Posto Texas se apresenta à Polícia Civil

Estuprador é preso em flagrante quando abusava de idosa

Estuprador é preso em flagrante quando abusava de idosa

Número de casos de febre amarela cresce 57%; mortes aumentam 41%

Número de casos de febre amarela cresce 57%; mortes aumentam 41%

Últimas publicações