Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 11/01/2018 às 17h40min

Fla sonha com volta de Love e quer campeão da Libertadores

O certo é que os dirigentes rubro-negros estão com pressa para acertar com um reforço para o ataque.
compartilha nas redes sociais:
Gazeta Press

Sem poder contar com o atacante Paolo Guerrero, a diretoria do Flamengo busca reforços para o setor. Os dois principais nomes ventilados na Gávea são Vagner Love e Marlos Moreno. O primeiro já teve passagem pelo clube, enquanto o segundo foi um pedido do ex-técnico Reinaldo Rueda, que trabalhou com o jogador no Atletico Nacional-COL.

Foto: Fernando Soutello/Agif / Gazeta Press

Vagner Love esteve no Brasil para as festas de fim de ano e chegou a tratar de algumas questões de um possível contrato com o Flamengo. Agora, o jogador viajou para a Turquia para tentar a liberação do Alanyaspor-TUR. Love poderia chegar por empréstimo ou mesmo em definitivo dependendo dos valores pedidos pelos turcos.

Já Marlos Moreno despertou a atenção dos rubro-negros após pedido de Rueda. Mesmo com a saída do treinador, o nome do colombiano de 21 anos agrada a diretoria. Moreno teve destaque no Atletico Nacional campeão da Libertadores de 2016, mas desde que se transferiu para a Europa não tem tido chance. Contratado pelo Manchester City-ING, o atacante foi repassado ao La Coruña-ESP e ao Girona-ESP, mas pouco esteve em campo.

O certo é que os dirigentes rubro-negros estão com pressa para acertar com um reforço para o ataque. A maior parte do elenco se reapresenta no próximo sábado, dia 13 de janeiro. A tendência é a de que o técnico Paulo Cesar Carpegiani opte por escalar uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, que terá início na próxima semana.

Futebol Vagner Love Flamengo Libertadores

Veja também ESPORTE

Prefeito Temóteo Brito participa da Ordenação Episcopal do novo Bispo de Teixeira de Freitas

Prefeito Temóteo Brito participa da Ordenação Episcopal do novo Bispo de Teixeira de Freitas

PMBA inicia operação

PMBA inicia operação "Réveillon em Paz" com mais de 5.600 policiais

Sexo vai além de prazer e reprodução, ele é sinônimo de saúde!

Sexo vai além de prazer e reprodução, ele é sinônimo de saúde!

Saudades -Um ano sem Lúcio Andrade

Saudades -Um ano sem Lúcio Andrade

Últimas publicações