Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/07/2018 às 12h18min

Familiares e amigos de Gabriel fazem passeata pedindo justiça

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola



Uma passeata na manhã deste sábado, 07 de julho, pelas principais ruas e avenidas do centro de Teixeira de Freitas, reuniu familiares e amigos de Gabriel Vieira Aguilar, de 20 anos, covardemente assassinado na porta de sua casa na Avenida São Paulo, bairro Jardim Caraípe, na noite do dia 28 de junho.

Gabriel que era funcionário do Frisa, foi morto em frente ao apartamento onde morava. Populares relataram que ouviram tiros e em seguida viram o jovem estirado no chão sem vida. Segundo informações, Gabriel não tinha envolvimento com coisas erradas.

Mais de uma semana depois de ver a vida do jovem ser covardemente ceifada e, ainda sem nenhuma resposta das autoridades sobre o autor do crime, familiares e amigos, vestidos de branco, saíram às ruas de Teixeira pedindo justiça.

José Filho Costa Aguiar, tio de Gabriel falou que foi uma covardia o que fizeram com o jovem esse as autoridades não elucidar o crime eles vão continuar se mobilizando até que o criminoso seja preso “Eu não quero que a justiça seja covarde como foi o assassino que fez isso com ele, nós estamos indo pra rua para clamar por justiça e Paz, Teixeira tá demais, é um por dia” disse Zé Filho, e concluiu dizendo que a maior dificuldade é saber porque fizeram isso com ele, porque de tão bom, era como uma criança.


Sem conseguir conter a emoção e as lágrimas, Hilda, mãe de Gabriel disse que a família está arrasada, ainda não dá para acreditar que o jovem não caiu a ficha “ Ainda não dá para acreditar que tiraram brutalmente a vida do meu filho, quando eu recebi a notícia eu não imaginava que fosse ele, meu coração de mãe dizia que não era ele, ele era uma pessoa amigável com todo mundo”, disse Hilda sem controlar as lágrimas.

Teixeira Gabriel passeata

Veja também JUSTIçA

Xuxa Meneghel discute com internauta: “Estúpida, burra”

Xuxa Meneghel discute com internauta: “Estúpida, burra”

Vídeo mostra assalto a casa lotérica que deixou um morto e quatro baleados em Salvador

Vídeo mostra assalto a casa lotérica que deixou um morto e quatro baleados em Salvador

Circuito Sense Demotour de bicicleta chega à Teixeira de Freitas  com 26 modelos diferentes

Circuito Sense Demotour de bicicleta chega à Teixeira de Freitas com 26 modelos diferentes

Jogador brasileiro de vôlei de 26 anos é encontrado morto na Espanha

Jogador brasileiro de vôlei de 26 anos é encontrado morto na Espanha

Últimas publicações