Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 26/09/2017 às 10h40min

Como convencer sua mulher a fazer um Striptease

Saiba como convencer sua parceira a realizar um dos fetiches mais desejados pelos homens
compartilha nas redes sociais:
Areah

É perfeitamente possível convencer sua parceira a realizar este fetiche para você

Depois de um tempo de relacionamento, nada melhor do que usar a criatividade para tirar o sexo rotina, certo? E, com certeza, receber um striptease sedutor da parceira é uma ótima forma de colocar a imaginação do casal em prática. No entanto, muitas mulheres ainda têm vergonha de realizar tal fantasia, e os parceiros mais ainda de pedir uma dança sensual para elas.

Mas calma, não está tudo perdido em nome da timidez – embora seja ideal que o casal tenha certa intimidade para aceitar fazer e ver um striptease. Apesar do obstáculo, saiba que é perfeitamente possível convencer sua parceira a realizar este fetiche para você, principalmente se ela for do tipo que gosta de estar no comando, seduzindo e controlando tudo. 

Quer saber como você pode conseguir fazer com que sua parceira dance sensualmente para você? Então confira algumas sugestões de por onde você começar a convencê-la. 


FAÇA ELA SE SENTIR SEXY

Um fato é que as mulheres querem e gostam de se sentir sexy. Elogiá-la, por exemplo, é uma das formas de fazer com que ela explore a própria sexualidade e dê um “up” na auto-estima. Para começar, diga que a acha linda e que tem um corpo bonito – seja sincero com os elogios -, se ela se render as palavras, diga que você adoraria vê-la fazer striptease para você.  

imagem

Deixe-a confiante: fica difícil outra pessoa se excitar com você, se ela perceber que você está com receio do que virá a seguir

FOTO: Istock

“VOCÊ É MUITO SENSUAL” 

Se a sua parceira gosta de experimentar coisas novas no quarto, então isso poderia ser um próximo passo. Deixe o clima bem favorável a vocês, com uma meia-luz e música bacana rolando. No “pós-sexo” lhe diga que seria realmente sexy se ela tentasse fazer striptease da próxima vez que transarem. Junto com isso, elabore bons argumentos do porque seria interessante para você e para ela tentar esse novo fetiche. 


AULAS DE POLE DANCE

Que tal melhorar ainda mais a experiência? Ofereça, então, pagar algumas aulas de pole dance para sua parceira. Essas aulas irão ensinar excelentes técnicas, que vão melhorar não só a prática do pole em si, como também a sensualidade e coordenação dela. Além do mais, ela terá muito mais confiança depois de fazer essas aulas – não tenha dúvidas disso.


E UM CLUBE DE STRIPTEASE?

Se você tem uma grande intimidade com sua parceira, sugira esta nova experiência, sem compromisso. Leve-a para um clube de strip e diga que você gostaria de vê-la fazendo “aqueles” movimentos. Isso fará com que ela observe o ambiente para analisar tudo o que está acontecendo. E, dependendo da situação, você pode fazer com que ela aproveite o erotismo da noite para colocar tudo o que aprendeu em prática.

Striptease Fetiche

Veja também HOMEM

Prefeitura de Medeiros Neto divulga Edital de Convocação de candidatos aprovados em concurso público

Prefeitura de Medeiros Neto divulga Edital de Convocação de candidatos aprovados em concurso público

Mulher morre atropelada por ônibus na BR 101 em Teixeira de Freitas

Mulher morre atropelada por ônibus na BR 101 em Teixeira de Freitas

Ajude o Lar dos Amigos de Caravelas e participe do Chá Beneficente

Ajude o Lar dos Amigos de Caravelas e participe do Chá Beneficente

Polícia Civil recupera mais uma televisão furtada no Prado

Polícia Civil recupera mais uma televisão furtada no Prado

Últimas publicações