Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 31/10/2018 às 08h09min

Com o tema 'Liga da Justiça', CRAS realiza Dia das Crianças com demandatários

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul / Vanessa Santos

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Medeiros Neto, realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, para os demandatários dos serviços da unidade. Em virtude da entrega das novas instalações do CRAS a comunidade e usuários, no dia 05 de outubro, a festa alusiva ao Dia das Crianças havia sido adiada.

A prefeita Jadina Paiva esteve presente no evento, falou da importância de comemorar essa data e agradeceu o empenho das colaboradoras do CRAS: “Essas crianças que aqui estão são o futuro do Brasil e valorizar cada momento da infância, proporcionando a elas muita diversão, brincadeiras e qualidade de vida é de fundamental importância. Essa festa só foi possível graças a essa equipe, que se empenha com amor e dedicação, sempre fazendo o melhor para essas famílias”, completou.

Além da Prefeita, a comemoração contou com a presença da secretária de Assistência Social, Sandra Iracema, da coordenadora do CRAS, Deliene Monteiro, demais coordenadores, funcionários do setor, pais e de aproximadamente 200 crianças, que se divertiram com muitas brincadeiras e lanches e ainda ganharam brinquedos e brindes.

Também foram sorteadas duas bicicletas, doadas pela equipe de ciclismo “Kalangos do Pedal”, que tem como membros João Sérgio, David, Vitor, Ademilson, Alencar, Gilvano, Gleison, Luiz, Marcelo, Dudu, Joílson, Rodrigo, Tarcísio e Wesley. A doação também teve apoio da empresa Corcovado Granitos.

Em discurso, o membro da equipe de ciclismo “Kalangos do Pedal”, Alencar Saldanha, agradeceu aos ganhadores, Henrique e Lucas, e falou da relevância em despertar nas crianças o interesse de praticar atividades físicas. “A ideia de doar essas bicicletas é incentivar, desde cedo, a prática de exercícios físicos. Nós acreditamos que o ciclismo consegue unir diversão, praticidade e saúde” concluiu.

Medeiros Neto Dias das crianças Demandatários

Veja também EDUCAçãO

La Casa de Papel:

La Casa de Papel: "Os fãs vão surtar", diz Úrsula Corberó sobre a terceira temporada

Maggi defende valorização dos agricultores na produção de cacau

Maggi defende valorização dos agricultores na produção de cacau

Mesa redonda irá debater a importância da formação cultural durante a FLITEF

Mesa redonda irá debater a importância da formação cultural durante a FLITEF

Caravelas tem uma nova Secretária de Educação

Caravelas tem uma nova Secretária de Educação

Últimas publicações