Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 15/12/2017 às 10h27min

Atual diretoria da Associação de Mototaxistas vence disputa em chapa única e segue para 6º mandato

compartilha nas redes sociais:
Diógenes Marques Cunha

A eleição da nova diretoria para comandar a Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI), durante o ano de 2018, foi realizada nesta quarta-feira (13). Mais uma vez, a atual chapa, composta por Tiago Marques Cunha (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário), disputou sozinha a eleição. 

Homologada a chapa, com a maioria dos votos dos associados, o atual presidente tem pela frente o seu 6º mandato consecutivo. 

O prazo para às inscrições das chapas interessadas em concorrer à eleição foi encerrado no último dia (06), mas nenhuma chapa, além da composta pela atual diretoria, se inscreveu para concorrer a disputa.

A diretoria eleita conta com o apoio da maioria de seus associados, reunindo experiência à frente dos trabalhos, destacando suas conquistas na organização financeira da entidade, construção e reformas de pontos, assistência aos clientes e associados, em casos de acidente de trânsito, participação em torneios de futebol com time da classe, instalação de bebedouros, Tvs e internet nos pontos, dentre outras ações.

O Presidente da AMI, Tiago Marques, falou sobre essa nova eleição. "Agora mais do que nunca, temos redobrada a confiança depositada pelos associados, bem como, é cada vez maior o desafio de continuar realizando novos projetos e fortalecendo a associação em busca de mais conquistas. Agradecemos sempre a confiança de nossos associados e que possamos continuar realizando um trabalho transparente, buscando avançar com as lutas à frente da entidade”, finalizou.

Itamaraju Eleição Mototaxistas

Veja também GERAL

CURTAS E PICANTES (61)

CURTAS E PICANTES (61)

Estado antecipa R$ 147,8 milhões do ICMS aos 417 municípios baianos

Estado antecipa R$ 147,8 milhões do ICMS aos 417 municípios baianos

Por que mulheres morrem mais do que homens após ataques cardíacos

Por que mulheres morrem mais do que homens após ataques cardíacos

Primeiro Papo Correria de 2018 acontece nesta terça-feira

Primeiro Papo Correria de 2018 acontece nesta terça-feira

Últimas publicações