Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/12/2017 às 20h01min

8 perfumes masculinos para usar em um encontro

Saiba como escolher o perfume masculino ideal para usar em um encontro e ficar cheiroso na medida certa
compartilha nas redes sociais:
Areah

Sabemos que é realmente difícil conter a ansiedade do primeiro encontro, não importa quão “experiente” no assunto você seja. Qual roupa usar? Qual penteado? Qual restaurante? Qual shopping? Tudo isso é importante, claro, em especial quando estamos falando da própria aparência para um encontro romântico.

O perfume é uma peça chave no seu visual para um encontro, uma vez que 

as mulheres amam um homem perfumado

Por isso, além das roupas e penteado, o perfume é uma peça chave no seu visual. Você pode estar com as suas melhores roupas, mas, se não estiver com um cheiro agradável, dificilmente uma mulher irá curtir sair com você mais de uma vez (é verdade!). Nós, mulheres, AMAMOS um homem perfumado e, melhor, que se preocupa com isso. O cheiro, às vezes, é tão bom que nos embriagamos no perfume do paquera.

Nós, geralmente, curtimos aromas que julgamos mais comuns, ou seja, você pode estar com o importado nota 10 e o cara do teu lado com um nacional mediano e a possibilidade do aroma dele estar agradando mais não é pequena. “O ideal para ir a um encontro é escolher um perfume marcante. Mas vale lembrar que a fragrância deve ser escolhida de acordo com o gosto e a personalidade de cada um”, diz Cesar Veiga, avaliador de fragrâncias do Boticário.

Aplicar duas borrifadas é o ideal, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto 

são na parte de trás da orelha, pulsos e peito

Mas, atenção: assim como os perfumes masculinos para usar durante o dia, durante a noite ou no trabalho, tome muito cuidado para não exagerar na dose e ficar empesteando o ambiente, ok? Aplicar de uma a duas borrifadas é o mais adequado, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto são na parte de trás da orelha, pulsos e peito.

Para você te ajudar a escolher o perfume certo para usar em seus próximos encontros, e fazer sucesso entre as mulheres com quem sair, claro, confira agora uma lista com sugestões de perfumes masculinos para usar em um encontro.


MALBEC – O BOTICÁRIO. Sucesso absoluto da marca, a fragrância deste perfume combina a riqueza olfativa do álcool vínico, com doses vigorosas de madeiras nobres, notas acentuadas de couro e acordes que exalam o frescor frutal, revelando um aroma diferenciado e duradouro. Além de cheiroso, costuma fazer muito sucesso entre as mulheres.

imagem

MALBEC – O BOTICÁRIO - FOTO: Reprodução

FERRARI BLACK – FERRARI. Este perfume é um cítrico amadeirado para homens que querem se sentir sensuais e autoconfiantes. Possui notas de saída que revelam força e vigor, sendo compostas por lima, maçã e bergamota, já as notas do coração por canela, jasmim e rosa. Para finalizar, as notas de fundo são compostas por cedro, âmbar e cristais de almíscar, e revelam uma sutil sensualidade masculina.

imagem

FERRARI BLACK – FERRARI - FOTO: Reprodução

HOMEM ESSENCE – NATURA. O primeiro deo parfum da linha Natura Homem, da Natura, tem notas marcantes e intensas, ideal para usar em ocasiões especiais. Sua fragrância marcante pelas especiarias, reforçadas pela combinação de madeiras patchouli, guaiac, cedro e conforto do cashmeran e amber acompanha o homem na rotina que é cada vez mais exigente.

imagem

HOMEM ESSENCE – NATURA - FOTO: Reprodução

ONLY THE BRAVE – DIESEL. O aroma cítrico do diesel é ideal pois tem um aroma floral e amadeirado marcante, que pode ser utilizado em qualquer horário e ambiente. Por ser suave, mas marcante, costuma atrair olhares por onde passar.

imagem

ONLY THE BRAVE – DIESEL - FOTO: Reprodução

CLUB 6 – EUDORA. Aposta certa para usar durante o dia. Ele possui uma mistura agradável de um coquetel de frutas, patchouli e âmbar, por esta razão seu odor é bem equilibrado. 

imagem

CLUB 6 – EUDORA - FOTO: Reprodução

ELIXIR – AZZARO. Sua fragrância marcante transmite uma harmonia brilhante em suas notas de cabeça que combinam tangerina, limão e pêra. Lavanda, sândalo e cardamomo são as notas de coração e por fim as notas de saída tonka bean, benjoin e baunilha. Assim como primeiro perfume da lista, este aqui é o elixir para o homem conquistador.

imagem

ELIXIR – AZZARO - FOTO: Reprodução

BLACK XS – PACO RABANNE. É uma variação mais jovial do XS tradicional, criado pela marca nos anos 90. Desta vez, a intenção foi criar um perfume fresco, chamativo, com o vigor da juventude – por isso, é ideal usá-lo durante a noite. Sua fragrância inicia cítrica, como era de se esperar pela presença das notas de limão e calamansi, porém acompanhado por um toque adocicado, frutal, que de alguma forma remete ao aroma de morango.

imagem

BLACK XS – PACO RABANNE - FOTO: Reprodução

ALLURE – CHANEL. Um dos últimos grandes perfumes lançados nos últimos anos, o Allure apresenta várias camadas, que vão revelando dezenas de notas uma a uma, como um espetáculo de atos bem definidos. No geral, é um perfume oriental amadeirado com um toque cítrico, com notas de tonka, coco, baunilha, benjoim, pêssego e âmbar, além das florais, como rosa, jasmim e lavanda.

imagem

ALLURE – CHANEL - FOTO: Reprodução

Encontro Ideal Perfume Masculino

Veja também HOMEM

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em fazenda

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em fazenda

4 coisas que acontecem com o seu corpo quando você reduz o consumo de álcool

4 coisas que acontecem com o seu corpo quando você reduz o consumo de álcool

PETO/ROTAM prende acusada de tráfico no São Lourenço

PETO/ROTAM prende acusada de tráfico no São Lourenço

Caravelas: Réveillon Carnabarra 2018 é sucesso de público na Praia do Grauçá

Caravelas: Réveillon Carnabarra 2018 é sucesso de público na Praia do Grauçá

Últimas publicações