Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 01/09/2017 às 11h08min

8 perfumes masculinos para o inverno

Saiba como escolher o perfume ideal para o inverno e ficar cheiroso na medida certa
compartilha nas redes sociais:
Areah

Os perfumes de inverno são outra tendência que costuma ser bastante procurada por homens que não querem estar somente usando somente as melhores roupas e acessórios da estação. As fragrâncias mais procuradas durante o inverno tem um apelo mais intenso, sério e até sedutor. Além disso, é importante considerar também que os perfumes masculinos escolhidos para esta estação devem “ornar” com o clima mais úmido e com roupas mais espessas, pois a pele estará menos à mostra e a fragrância ficará basicamente presa ao tecido. 

As fragrâncias mais procuradas durante o inverno tem um apelo mais intenso, sério e até sedutor

Outro ponto importante, é que o inverno acaba sendo uma época legal para experimentar fragrâncias mais fortes. “O ideal é escolher um perfume marcante. Mas, vale lembrar que a fragrância deve ser escolhida de acordo com o gosto e a personalidade de cada um”, diz Cesar Veiga, avaliador de fragrâncias do Boticário

Mas, atenção: assim como os perfumes masculinos para usar durante o diaou de noite, tome muito cuidado para não exagerar na dose, ok? Aplicar de uma a duas borrifadas é o mais adequado, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto são na parte de trás da orelha, pulsos e peito.

Para você te ajudar a comprar o perfume certo para a estação, e ficar cheiroso, claro, confira agora uma lista com sugestões dos melhores perfumes masculinos para o inverno!


ZAAD VISION – O BOTICÁRIO. Este perfume traz uma fragrância quente e encorpada marcada pela combinação do couro branco e notas cítricas com o calor de especiarias e a sensualidade do âmbar. Vai de noite e, principalmente, no inverno.

imagem

ZAAD VISION – O BOTICÁRIO

DIOR HOMME – DIOR. O primeiro perfume masculino da Dior que leva seu nome possui uma fragrância amadeirada, com notas de lavanda, absoluto de lírio e couro. Por ser assim, pede um visual mais formal e combina com homens autênticos e, ainda assim, com um toque clássico.

imagem

DIOR HOMME – DIOR

212 VIP MEN – CAROLINA HERRERA. Feito para quem quer chamar a atenção por onde passa, este perfume é ideal para qualquer ocasião, seja uma balada, jantar romântico ou mesmo para passar aquela noite de inverno agarradinho com a companheira. Ele possui um mix de amadeirado com oriental.

imagem

212 VIP MEN – CAROLINA HERRERA

L’HOMME – YVES SAINT LAURENT. Descrito como o perfume exclusivo para homens contemporâneos, ele possui de gengibre, bergamota e vetiver. Fresco, pode ser usado o ano todo e é super versátil. Talvez por isso, também cai bem em qualquer situação.

imagem

L’HOMME – YVES SAINT LAURENT

BOSS – HUGO BOSS. Ideal para ser usado somente a noite, sua fragrância amadeirada refrescante com notas de bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver, foi criada especialmente para homens modernos, sensuais e sofisticados.

imagem

BOSS – HUGO BOSS

1 MILLION – PACO RABANNE. O sucesso deste perfume deve-¬se obviamente à fragrância imponente e quase inconfundível de hortelã, pimenta e tangerina vermelha, como notas de topo, o que garante uma entrada muito fresca. Por esta razão, é ideal para se usar de dia, principalmente por quem trabalha com um visual mais social.

imagem

1 MILLION – PACO RABANNE

ARMANI CODE – ARMANI. É uma fragrância amadeirada oriental com notas superiores que trazem a bergamota e o limão. Também ideal para usar de dia, este perfume foi o vencedor do prêmio de melhor perfume masculino de luxo em 2006.

imagem

ARMANI CODE – GIORDIO ARMANI

BULGARI MAN IN BLACK – BULGARI. Composto por ingredientes ousados, este perfume é caracterizado por uma assinatura neo-oriental sensual. Suas notas de cabeça se fundem em um inesperado coração floral e masculino, culminando em um intendo e envolvente toque amadeirado. A fragrância revela notas picantes em sua cabeça, com o âmbar característico que contrasta com um apimentado sutil, criando uma nuance vibrante e única. Ideal para ser usado no inverno e de noite.


imagem

BULGARI MAN IN BLACK – BULGARI

Perfume Ideal Inverno

Veja também HOMEM

Polícia Civil encontra 7 kg de cocaína em piso falso

Polícia Civil encontra 7 kg de cocaína em piso falso

Corpo é encontrado em cova rasa em meio a uma plantação e café em Teixeira de Freitas

Corpo é encontrado em cova rasa em meio a uma plantação e café em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas e mais 11 cidades terão pistas de atletismo em batalhões da PM  abertas ao público

Teixeira de Freitas e mais 11 cidades terão pistas de atletismo em batalhões da PM abertas ao público

Prefeito Silvio Ramalho faz entrega de casas a famílias de Caravelas

Prefeito Silvio Ramalho faz entrega de casas a famílias de Caravelas

Últimas publicações